domingo, 21 de novembro de 2010

A difícil tarefa de organizar a casa!

Dica bem bacana para donas de casa atarefadas, mas que não abrem mão de manter a casa impecável.
Existe hoje no mercado uma série de empresas que podem ajudar nessa missão (quase) impossível.
São as "personal assintances".  Desde a organização de um jantar, até a montagem de uma lista de compras eficiente, passando pela organização de closets e armários de cozinha, as empresas e profissionais desse ramo dão cursos tanto para as donas de casa quanto para as funcionárias ou ainda se encarregam de todo o serviço, deixando tudo pronto e organizado para os proprietários.
Uma maneira de otimizar o tempo e ainda garantir mais eficiência no funcionamento da casa.
Um dos serviços que mais me chamou a atenção foi a "Casa Pronta - Noivas". O casal sai de lua de mel e volta com os presentes e objetos da casa todos organizados. Basta chegar e morar! Tudo de bom, quase indispensável. Pena que ainda não conhecia esse serviço quando casei.
Uma dessas empresas se chama "Help - Personal Assistant" (http://www.personalassistant.com.br). Vale uma visita ao site para conhecer a variedade de serviços que eles oferecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...