quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Casamento na praia parte III

Não adianta! Esse ano estou mega envolvida com casamentos!
Além da minha irmãzinha que casa agora dia 18, tenho mais algumas amigas muito queridas vivendo todos os preparativos para seus casórios...
E para a mais ansiosa de todas, seguem mais algumas dicas para um belo casamento na praia.
Esse Save the date é tudo de lindo! Nada mais bacana do que usar cartões postais com fotos do local para lembrar os amigos que a data está chegando!

E essas lanternas para usar na piscina! Muito fashion! E o mais bacana é que são feitas de papel! Atenção para as velas flutuantes - detalhe à parte!


Ivinha querida, posso não ser sua decoradora, mas que vou ajudá-la isso eu vou rsrsrs

Um comentário:

  1. Ai que Janinha mais querida!
    Poxa vida Jana, vc vai deixar pra ser decoradora depois que meu casório na praia passar é? Snif!
    Amei as ideias! Essa da piscina é linda demais!
    Beijos da sua amiga pouco ansiosa que te ama horrores!
    Ivinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...