segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Festa tema João e Maria

Nem bem começou o ano e já estou pensando na festa de aniversário do meu filhote (que é em outubro!).
Para esse ano queria algo diferente, fora das mesas decoradas estilo buffet infantil...
Visitando o Bosque Alemão em Curitiba relembrei a velha história dos irmãos Grimm "João e Maria" e me encantei com esse tema. Vou começar a pesquisar ideias e se alguém tiver sugestões e dicas manda para cá!
Nas primeiras buscas encontrei algumas coisas. A começar pelos tradicionais "Gingerbread Man" (bonecos de biscoito) que surgiram pela primeira vez nessa história e se tornaram super conhecidos e tradicionais.
As imagens abaixo encontrei na net e as últimas são do site: babies.constancezahn.com







5 comentários:

  1. Adorei!!! Se achar alguma coisa diferente te mando! E quero fazer os pirulitos de chocolate! pois aprendi e são bem gostosos!

    BJOS
    AMO

    ResponderExcluir
  2. AH! Será que até lá vcs já encomendaram a Maria???

    ResponderExcluir
  3. Qdo é o niver dele em outubro ?
    A mae de uma amiguinha da Dudinha , fez a festa do filhote dela , qdo ele tinha 2 aninhos, do tema Joao e Maria , ela praticamente fez 80% da festa..ficou simplesmente maravilhosa... que na verdade , tudo estava exatamente como o conto do livro infantil..nao fugiu absolutamente em nada..nem nos biscoitos, o bolo..em nada!!! :-)
    te passo o contato dela..mas é cps...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia me dizer quem fez esse bolo que é a casa de João e Maria? A festa da minha filha terá esse tema, em dezembro.
    Abraço.
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. amiga vc é do rio, vou fazer a festa dos meus filhos de joão e maria esse bolo é para quantos comvidados e valor meu email é terezacrocha@gmail.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...