sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mini panelas e Finger Food - minha mais nova paixão culinária!

Elas são tudo de bom! Facilitam o serviço, evitam desperdício de comida e ainda dão um charme especial para qualquer festa e mesa.
Comer "com as mãos" está mesmo com tudo!
Quero minhas mini panelas, colheres e receitas para as próximas recepções em casa...
Já comecei a buscar ideias, agora só falta ir atrás dos utensílios e receitas. Em breve publico um novo post com as aquisições!
Mas as primeiras ideias podem ficar de inspiração para quem, como eu, está nessa onda:








4 comentários:

  1. Onde encontrar ???.. Me da uma luz..kkk
    Receitas eu tenho algumas deliciosas..depois posto..tudo de bom...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha Very, você não vai acreditar, mas a maioria das minhas amigas "blogueiras" compra TUDO em Pedreira (aí pertinho de vcs). Dá uma olhada nesse post (http://www.quitandoca.com/2011/03/dica-de-compras.html). Eu comprei algumas na Camicado (acho que tem aí em Campinas, ou dá até para entrar no site e comprar on line). Tem uma outra pessoa que se chama Margaret Puntel que faz uma muito lindas. Dá uma olhada no flirk dela: http://www.flickr.com/photos/margaretpuntel
    Se gostar entre em contato com ela por e-mail: margaret@puntel.net
    Bom, espero ter ajudado um pouquinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal, tudo bem? Sou o Simon, da empresa JO DECOR (www.jdecor.com.br), em alphaville, A Magaret é nossa representante, sendo assim quem tiver interessado pode comprar, diretamente com ela, ou atraves do email jdecor@jdecor.com.br, solicitando tabelas de preços e fotos. Temos todos os produtos para finger food a pronta entrega, e um detalhe que chama muita atençao é o fato de que todas as loucinhas são refratárias, o que é OTIMO!!!! Aguardamos o contato de voces!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem no Sam's Club!! O preço é incrível!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...