segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amarelo

Acho que já se tornou um tema recorrente do blog e uma ideia fixa na minha cabeça!
Quero uma sala em tons de amarelo!
A reforma, os acabamentos, os detalhes, a marcenaria, o gesso, a pia, o mármore e outras (muitas) coisas mais tem consumido todo o meu tempo livre (e eu que achava que fazer a casa dos meus sonhos ia ser um sonho também...).
Mas a parte de decoração ainda não perdeu seu encanto e assim que as coisas mais chatinhas estiverem prontas (se tudo der certo em um mês) teremos que decidir esses detalhes bacanas.
Inspirações não faltam, o que falta é decisão...
As imagens falam por si, o amarelo não vai faltar!




Um comentário:

  1. Eu amo amarelo!!!!
    Vou começar uma reforma aqui no apto também...achei várias inspirações por aqui!
    Bjos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...