terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia dos professores - Homenagem especial!

Bom, vivo cercada de professores por todos os lados! Além de educadora agora sou mãe de primeira viagem e de um pequeno que tem várias professoras queridas: Stéphanie, Loren, Pati Nabeiro, Sandra, Minichelli, as orientadoras mais do que fofas Pati Subi e Clara e mais um monte de outras meninas que fazem parte do dia-a-dia do João. A todas elas já agradeci pelo carinho e pelos cuidados com o meu maior tesouro ; ) - toda mãe é mesmo babona, heim?
Isso sem falar nos meus parceiros diários de trabalho: Ive, Andréia, Simone, Allyne, Wanet, Douglas, Felippe, Carlos, Pati Nabeiro, Sandra, Glaucia, Helô, Michelli que mais do que merecem ser parabenizados todos os dias pelo trabalho e dedicação junto aos grupos de alunos.
Mas andando pelos blogs queridos encontrei algo especial para dedicar a uma profissional que além de parceira de trabalho dá aulas de Inglês para o João.
Sandrinha, esse é para você! Recentemente ela desenvolveu com os grupos de Fundamental I da escola um projeto (em parceria com as aulas de música) envolvendo o Inglês e muito Rock n' Roll! Um resgate das canções que fizeram parte da nossa juventude nas vozes dos nossos pequenos da escola.  Um projeto que rendeu mais do que elogios e que foi sucesso total em um evento do CAMB.
Vi, lembrei e, apesar de já ter passado a data, não deu para não postar!


Beijokas a todos os meus queridos professores que tanto enriquecem o nosso cotidiano!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...