terça-feira, 20 de setembro de 2011

E eu arrumei um tempo para organizar as fotos...

Houve um tempo em que as horas passavam mais devagar. Não sei se para mim ou para todos... Havia momentos de silencio e solidão, daquela solidão boa e produtiva, que nos deixa livres para criar, inventar, fazer tudo ou simplesmente não fazer nada.
Agora esse tempo e escasso... Tarefas, rotina, trabalho, contas, e mais tarefas, e mais rotina, e mais trabalho e muitas outras contas.
Bem, então vamos aproveitar o pouco tempo para fazer algo que nos de prazer. Sempre amei fotos e classifica-las e organiza-las por datas, eventos, pessoas...
Hoje consegui separar algumas, reviver alguns momentos importantes e lembrar de quando eu conseguia ate realizar eventos para os meus queridos.
Vou compartilhar algumas dessas imagens, só para registrar que eu ainda continuo gostando disso, só não tenho mais TEMPO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...